Páginas

Beauty Color - Apimentada

Oii meninas,
mais uma vez desculpa a demora...dessa vez a culpa não foi minha e sim da minha net que resolver deixar de abrir alguns sites(inclusive blogs das amigas =/).

Vamos ao que interessa...esse esmalte eu usei na virada, mesmo ficando em casa não podia estar com as unhas feias né?!



Ele é lindão em gente?? Desde que recebi me apaixonei por ele...é um vermelho/laranja incrível, cobre bem com 2 camadas, um brilho lindo...


Foi amor a primeira vista mesmo...não tenho mais o que falar...vou deixar vocês com algumas fotos ;D





É isso amores, post rapidinho porque são quase 02h00 da manhã.
Beijos,


Camila Andrade

3 comentários

  1. ai que lindo!!! Eu tenho um mais ou menos assim, só que ele é roxo. Mas tem o mesmo brilho e fica assim mesmo. Amo esse esmaltes assim, cheios de vida, brilhantes. *o* eu quero um desses!!! Ah não, tenho que arrumar um desses já!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa cor!
    Primeiro que adoro um cintilante/metálico, depois que esse vermelho puxa um pouco pro laranja né?
    Bem bonito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooo!
    Ganhei ontem da Maysa (Esmaltes e ponto) e hoje mesmo publicarei no blog. Parabéns tuas unhas estão show!
    Bjosss
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.