Páginas

Animale no Inverno 2012 SPFW

Não se se vocês sabem, mas a Animale é uma das minhas preferidas sabe. A cada desfile e lançamento eu fico doiiida pra ver as novidades, e esse ano não foi diferente! Toda vez que passo la na frente da loja que eles tem lá em Boa Viagem é uma facada no meu coração em saber que não posso comprar 1 peça daquelas belíssimas vitrines.

Esse ano no spfw eles me surpreenderam pelo fato de eu não gostar taaaanto da inspiração deles. A marca trouxe Rose Huntington-Whiteley para desfilar a coleção de inspiração russa e carregada de referências aos anos 20. Eles vinheram com uma pegada maximalista que apareceu nos bordados preciosos, veludos devorê, crochê e tecidos de efeito mohair. A alfaiataria bem cortada deixou a coleção mais sofisticada e contemporânea sabe? Acho que é pelo fato de eu não estar acostumada e habituada com esse tipo de costura.




Agora, uma coisa que eu goste muuuito mesmo foram os Makes que eles fizeram nas modelos. Eles capricharam no olho preto com um pouco de iluminador, cílios postiços pra levantar o olhar e bastante delineador e rímel. 
Eles usaram itens como o Prep+Prime - MAC, Iluminador - NARS e etc.


Suelen Milanez

1 Comentário

  1. AMEI aquele vestido, o primeiro!!! *O* lindo!Mas...alguém me diz que diabo de cor é aquela ali toda brilhante estilo "CHEGUEEEEI" :S meu Deus...é, moda é um caso...

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.