Páginas

Wishlist de Natal

Bom, eu sou que nem menina pequena, quero tudo o que for possível e existir no mercado! Essa wishilist foi super difícil de fazer, pelo fato de escolher apenas 10 de tantos desejos meus rsrsrs.
Tive a ajuda também da minha irmã @xintiamilanez pra poder montar também e ela deu umas ideias bem legais do que colocar. Vamos ao que interessa!


 Eu simplesmente estou louca atrás de um cinto trançado. Eu quero passar natal ou ano novo com um e ainda não tive tempo de ir no shopping comprar um adequado para combinar com o meu look. Gente, antes eu nem usava cinto, mas hoje eu vejo que ele é uma peça chave em qualquer guarda roupa! 


Agora, oque está na lista de coisas que eu quero pra já também é a minha paleta de sombras, e não só de sombra, mas de blush, base, pó e entre outros também kkkk. Sou fascinada por maquiagem!

Dando as minhas olhadas nos blogs alheios, encontrei o site da Dzarm e amei os produtos da marca. Olhando a parte de vendas, encontrei esse vestido que eu achei lindíssimo e totalmente "in trend", todo rendado e soltinho. Quando vi ele entrou automaticamente na minha lista de desejos.

Estou devendo a mim mesma comprar um scarpin nude. Primeiro porque qualquer mulher deveria ter um desse no closet, segundo que eu deixei de comprar um lindo da OpenUp por besteira ¬¬ e agora não quero cometer erros novamente.


Obvio que eu desejo uma it bag da Corello né? Quem não quer ser uma Camila Coutinho da vida e ter uma bolsa linda dessa e outros itens da corello? Pode até nao ser dessa marca, mas eu estou necessitada de uma bolsa e principalmente num tom desse que dá pra usar com vários tipos de roupa.


Eu sei que tou sonhando muito, mas não custa nada não é? Quem sabe chega do nada aqui na minha casa um perfume Dior. Esse é um dos perfumes mais vendidos e requisitados do mundo meninas! OBS: coloquei também ele aqui por outro motivo. Em homenagem a minha irmã que também é louca por ele.



 Não sei se ja confessei a vocês mas eu sou viciada em relógio, se pudesse tinha um para cada cor e estilo de roupa. E eu estou precisando de um dourado urgentemente, e se for um Guess melhor ainda né? Até porque uma mulher com um bom relógio fica muito bonita.



 Para TUDO! Quem também não quer um kit de pincéis profissionais e ainda mais da Sigma? Eu quero e muito. Acho que a maquiagem não fica a mesma sem um bom pincel pra auxiliar, ele faz muito a diferença, pode perguntar a qualquer maquiador que conhecer.


 Um tablet seria ótimo pra estar atualizando as novidades no @theniceageblog não? Eu sei que também tou pensando alto em relação a minha condição financeira, mas quem sabe ano que vem. Ele ia ser uma mão na roda!



E por fim um colar da Vivara de ouro amarelo da coleção princesas. Adoro colares assim, bem delicados. A mesma coisa é com anel. Se um desse não cabe no orçamento, um da Romanel também é bem aceito, tem itens maravilhosos do mesmo jeito.
Suelen Milanez

1 Comentário

  1. Posso querer TUDO??? só faltou um esmalte para completar o look, um Shine on da Jessica combinaria super com uma produção natal! Beijos Flores, quero dicas para deixar meu blog lindo igual ao de vocês.
    saudade de Xintia :D

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.