Páginas

Resenha: Missão Mackenzie - Linda Howard

Sinopse: Tal como o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio – e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora.


Tem como não surtar com esse livro? Com Linda Howard? Com a Família Mackenzie? IMPOSSIVEL... Tal pai, Tal filho... Joe herdou o poder de sedução do Pai e aperfeiçoou "Missão Mackenzie" me conquistou logo na primeira página, a descrição dos personagens são de encher os olhos, principalmente os conflitos que cada um enfrentam e tentam superar. O Coronel Joe Mackenzie é de longe o melhor piloto de caças dos EUA desde o Maverick em Top Gun, e muito mais alto também! simmmm! A semelhança com o filme é notável. Take My Breath Away... A narrativa de Linda Howard é muito cativante, ela consegue manter o interesse do leitor até a última pagina. O que eu achei muito legal foi que os personagens que apareceram no primeiro livro não foram esquecidos, além de esclarecer alguns pontos que ficaram em aberto.


Só para nos deixar ainda mais desesperadas, a autora o descreve como um homem praticamente insaciável e viril, como um garanhão. Homem de sangue quente.
Só para vocês sentirem o gostinho...

Caroline não sabia onde iam naquela noite e como deveria se vestir. Olhou para o telefone...
- Mackenzie.
- É Carline quem está falando. Aonde vamos hoje à noite?
- Use saia - respondeu ele - Algo que eu possa enfiar minhas mãos por baixo.

Oi?


Deixe seus preconceitos de lado, alguns romances de banca são tão bons quanto os romances de livraria. Já cansei de dizer isso por aqui né? Essa semana viciei mais uma nos livrinhos de Banca! hahahaha... Não quero falar muito do livro, corram e leiam!



Xintia Milanêz

3 comentários

  1. Amiga, que quote mais estratégico para colocar aqui no site heimm! Se Misael ver isso vai ficar achando que eu leio livro pornô (ele já fica tirando maior onda da minha cara dizendo que os meus livrinhos de romance são tudo pornográfico ¬¬ hehehehe)!

    Ahh essa saga Mackenzie é o máximo mesmo! Mas me diz uma coisa, quem foi essa tua grande, linda e maravilhosa amiga que te apresentou a essa série heim? Muito bom gosto dessa menina viu!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, para tudo... concordo com sua amiga Duda (acho que é ela, neh?!) Darllan vai pensar o que de mim se ler um negoço desse?!?!?! hsuashuahsuahsau!!
    Espero conseguir terminar hj o livro! :P:P

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Calma Brasil! Escondam dos namorados e ta tudo certo, rs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.