Páginas

InBox #06 + Resultados das promoções


Esta no Ar mais um Vídeo do InBox recheado de novidades.
                                   Espero que gostem =D
Não tem jeito! Sempre saio com cara de tonga nos videos... Valeu Youtube! Vou deixar os links que prometi abaixo + o resultado da promoção de marcadores e o resultado da promoção Beijada por um Anjo 04.


Sorteio de Marcadores:


Duda
Milah Santiago
Rafael
Bruninha


Kit Beijada por Um Anjo 04 


Livros Citados:
Os Arquivos de Sherlock Holmes - Sir Arthur Conan Doyle 
O Signo dos quatros 
A Vampira de Sussex
O Estudo em vermelho
Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira - Resenha
Um Homem de sorte - Nicholas Sparks
O Preço de uma lição - Federico Devito; Gutti Mendonça

Livros de Banca

Ele tinha que ser meu - Day Leclaire
As regras do amor          

Se esqueci algo... Me Falem!

Beijos

Xintia

4 comentários

  1. Tem sorteio no blog
    para participar é só clicar ali no
    banner do sorteio que se encontra do lado esquerdo do meu blog
    aguardo a sua participação
    e boa sorte !!
    Beijinhos e boas festas
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o video HAHA
    Você recebeu muuuuuuita coisa InBox bem recheado, e achei super engraçado a suas "notinhas" amarelas kkk
    Parabéns aos sortudos que ganharam as promoções, se eu soubesse também tinha participado :P

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU E O MEU NOME FEIO E ENORME CITADO NA PROMOÇÃO DO Kit Beijada por Um Anjo 04 QUE GANHEI XD

    ResponderExcluir
  4. Amigaa, eu já tinha visto faz tempo o seu inbox! Tinha até começado a escrever o comentário mas tive que sair porque não sei se eu te disse eu passei essa última semana super doente, enjoada, com febre e etc aí se fico muito no computador já começo a me sentir mal... tem horas que eu tenho que sair correndo rs mas já estou mais ou menos melhor!

    Ri muito com o vídeo hauhaua você dizendo: quando eu ler.... ah não esse é pra sorteio! kkkkkk esses livrinhos do sherlock são bem lindinhos, só não participo da promo porque eu já tenho todos mesmo!

    Ahhh livrinhos de banca! É sempre bom compra-los! ^^ Nunca comprei nada na Estante Virtual, tenho um certo medo não sei porque!! Enfim, eu adorei o vídeo, como sempre!

    Beijãoo!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.