Páginas

Britney completa 30 anos

   Pois é, amigos e amigas, nossa tão querida princesinha do pop está fazendo 30 aninhos nessa sexta-feira, 2 de dezembro. Nascida no Mississipi e criada na cidade de Kentwood, Louisiana, Britney sempre foi uma garota decidida: correu atrás de seus sonhos e hoje é recompensada com o carinho de milhares de fãs ao redor do mundo todo.
 
Desde o sucesso indiscutível de seu primeiro hit, ...Baby One More Time, em 1998, temos acompanhado sua carreira como telespectadores fiéis; mesmo nos momentos mais difíceis, os verdadeiros fãs se mostraram firmes e nunca deixaram de acreditar que ela se reergueria.
 
Agora, já adulta, com dois filhos lindos, um namorado que também não fica atrás (né, gente??), uma carreira consagrada, 11 cds gravados, linda, rica e feliz, ela só pode querer expandir seus talentos, e até fala em fazer filmes!
   Quem acreditava, em 1992, quando Britney participava do Club do Mickey com Justin Timberlake e Christina Aguilera (vocês se lembram disso?), que ela iria chegar tão longe?
   Mesmo com todas as polêmicas, altos e baixos, dificuldades, pausas, rumores e tudo o mais que poderiam enfraquecer Brit, ela continua firme e forte, e por isso, nós só temos a ganhar.

Queremos deixar registrado nosso carinho imenso pela cantora, e parabenizá-la por 30 anos de vida. E que venham os próximos 30, porque nós estamos preparadíssimos pra mais da nossa Britney Bitch!

Xxxo
Camila Santiago

6 comentários

  1. Finalmente encontrei teu blog menina, já estou seguindo e curtindo no face.
    Estarei postando sobre o evento da sancion angel hoje, não deixe de dar uma passadinha no http://maniasdadiva.blogspot.com/
    me adiciona no facebook bjossss

    ResponderExcluir
  2. Faço das minhas palavras as da Diva (Finalmente encontrei teu blog!!!!). Gostei muito de ter conhecido você no evento, espero que nos próximo possamos nos ver e trocar figurinhas denovo. Um grande beijo e ahhh já estou seguindo você =*

    http://oxentemaozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Graças a Diva eu achei teu blog, pq eu nãop lembrava do nome dele completo... xD brigada Diva!!!!
    Adorei seu blog, ja estou seguindo e coloquei tbm no meu blogroll.
    Depois da uma passadinha lá no meu blog pra conhecer, espero que goste.

    xerinhos!! =*
    Adorei te conhecer!!!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Admiro o trabalho da Britney, nova ou velha ela sempre será a nossa rainha.
    Já estou seguindo.
    Tem post novo lá no blog, segue e comenta ? : http://bloggirlpop.blogspot.com/2011/12/o-verao-chegou.html

    Beijos, Juliana.
    Princess Teens.

    ResponderExcluir
  5. Ta rolando um concurso de Natal no Happy Charllote, acessa http://happy-charllote.blogspot.com/2011/12/concurso-shopaholic-meu-fim-de-ano-e-o.html
    prêmios 2 meses de divulgação+ award

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para ela!^^

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.