Páginas

Moda: Victoria's Secret Fashion Show 2012

                         
Só da BRASIL! hahaha Com investimento de cerca de US$ 12 milhões, o desfile de 2011 da Victoria’s Secret foi o mais grandioso da história da grife. Ao som de Kanye West – com participação surpresa de Jay-Z – , Nicki Minaj e Maroon 5, as Angels - na maioria brasileiras -  mostraram 69 looks com direito a muito brilho, plumas e rendas. O desfile foi dividido em seis temas: balé, super angels, paixão, angels aquáticas, “eu pus um feitiço em você” e clube rosa.
No casting estavam as angels veteranas Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, acompanhadas porEmanuela de Paula e pela estreante Laís RibeiroEntre as gringas, a top mais esperada era a jovem Karlie Kloss, que completou 18 anos dias antes do casting para o desfile. Se os desfiles tradicionais disputam DJs hypados para cuidar da trilha sonora, o VSFS só quer saber de performances ao vivo para justificar os US$ 12 milhões gastos nessa edição do evento (o orçamento mas caro da história da marca). Para fazer as angels dançarem com seus trajes mínimos e glamurosos, foram escalados Nicki MinajKanye West, que chamou o amigo Jay-Z para dividir o palco, e Maroon 5. Falando na banda de Adam Levine, o moço só perdeu o rebolado à la Mick Jagger quando acompanhou sua namorada, Anne Vyalitsyna, até o final da passarela. Inveja? #TodasSurtam 
O sutiã que Miranda Kerr - Esposa do totoso Orlando Bloom - usou durante o desfile da Victoria's Secret na noite desta quarta-feira, 9, está avaliado em US$ 2,5 milhões, segundo o jornal "The Sun".A peça tem cerca de 3.400 pedras preciosas, entre elas 142 quilates de diamantes e pérolas, e todas as pedras são fixadas em ouro 18K branco e amarelo. 
"É uma honra desfilar com este sutiã. E é um trabalho de arte tão bonito", disse Miranda. "Ele é estonteante, e meio que lembra uma sereia. Mas eu mal posso acreditar que estou usando US$ 2,5 milhões em meus seios", completou.
Tenho super orgulho das Angels Brasileiras mais Gisele Bündchen é Gisele Bündchen! e tenho que dizer que a Top mais badalada do mundo Fashion faz falta! Não desmerecendo Ale, Iza, Adri mais La Bündchen da um toque a mais... É a cereja do Martini!
Xintia Milanêz

1 Comentário

  1. Adorei o post. Realmente a Gisele faz falta, mas já estou até me acostumando com a ausência dela, afinal já faz tanto tempo que ela saiu... Agora fiquei muito triste com a saida da Karolina Kurkova, sempre amei de paixão avassaladora todas as entradas dela... e aquela entrada de pavão negro no ano passado foi simplesmente fantástica... mas não é a primeira vez que ela se ausenta... quem sabe ano que vem ela está aí... Enfim o VSFS é para mim o evento do ano... passo o ano inteiro revendo os antigos até que aconteçam os novoss... adoreiii

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.