Páginas

Looks Grammy Latino 2011

Esse Grammy Latino veio cheio de brilho e sensualidade por parte das convidadas. Eu fiquei impressionada com os looks da Paula Fernandes que deram um show e deixaram muitas com inveja daquele "corpitcho" lindo que mata qualquer uma na unha. Não podemos esquecer da Shakira que também não saio por baixo e deixou muitas com inveja, tanto com seus looks como no seu show que foi um arrazo.
Na hora que eu vi o vestido da Paula eu lembrei de um vestido que a Carolina Dieckmann usou na festa de fina estampa que tinha esse detalhe de renda nos lados também que falei aqui no blog, que por sinal gostei bastante.
O da Shakira eu achei interessante porque o vestido dela além de demarcar muito bem a sua cintura, ele tem um efeito degradê bem legal e esse jogo de pedras.

Agora, o que é isso Demi? Não gostei da opção dela. Nada errado com o vestido, mas o problema é que o decote dele é enorme e ela não tem "nada" pra preencher. Ou seja, ficou aquele "vazio" e aquela pergunta: Cadê o peito meu bem? Rsrsrsrs, não sei se vocês concordam, mas eu não gostei não.

Suelen Milanez

1 Comentário

  1. Muito legal o blog, amei. Estou seguindo. Visita lá o meu http://myalienromance.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.