Páginas

Look inspiração do dia

Dando uma fuçada nesses blogs da vida, encontrei uma blogueira super estilosa que eu simplesmente ameei os seus looks. E esse que vou mostrar pra vocês eu simplesmente fiquei louca por ele, achei ele super trend e universal, pelo fato de combinar com várias ocasiões e tal.

A blogueira é a Daniela Ramirez do Nany's Kloset. Gostei muito desse blog e ele irá com certeza para a lista dos meus preferidos. E podem tem certeza que vocês verão muito looks da Dani por aqui.

Eu fiz um esqueminha pra vocês de como montar esse look lindo, até porque ele é super fácil e rápido de montar, pelo fato de fazer o uso de peças chave para qualquer mulher. Uma camisa regata branca com um blazer preto que por sinal está super em alta. Uma calça jeans dourada (quem não tiver pode usar uma legging) e um scarpin preto de camurça que também é clássico.

 Suelen Milanez

1 Comentário

  1. O banner de vcs se encontra no mesmo local de sempre em "blogs parceiros" foi sempre onde esteve

    bjks

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.