Páginas

Britney Spears: No Brasil

Após 10 anos a prinCesinha do Pop volta a cidade maravilhosa... e São paulo também para realizar shows da sua nova turnê, Femme Fatale Tour. Britney Spears desembarcou no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) nesse sábado (12), por volta das 21h40, a cantora chegou acompanhada por seguranças e Jason. Recebida por vários fãs que a aguardavam, Spears passou rapidamente pelo terminal um do aeroporto e seguiu rumo ao hotel Fasano (Ipanema), onde seus Sean e Jayden estão hospedados desde sexta-feira. Brit apareceu na sacada do Hotel dando um xauzinho tÍmido porem animado aos Fãs que faziam vigília no local.
a cantora interagiu diversas vezes com os fãs, e até jogou uma bandeira com os dizeres, "Eu amo meus fãs do Rio" Linda né? Britney também aproveitou para relaxar na piscina do hotel com os filhos.

cerca de 200 fãs já estavam na porta do Fasano gritando por Britney, e a cada movimento suspeito, o grupo inteiro corria para o asfalto para tentar vê-la na sacada, e o mesmo voltava a ocorrer quando ela supostamente estaria no saguão do hotel.  Poucas horas depois, o número de fãs cresceu e estimamos aproxidamente um público de 500 pessoas em frente ao hotel, novamente cantando todos os hits de Spears.

O Show foi um sucesso, seguiu sem alterações no figurino ou nas músicas, a plateia no Rio de Janeiro deu um show a parte, cantando e gritando todas as músicas, Os destaques foram para as performances de I Wanna Go, onde Britney segurou a bandeira do Brasil, e Till the World Ends, onde foi surpreendida por placas “OH” impressas e erguidas pelos fãs durante o refrão da musica. 

Brit passou a musica toda sorrindo... Muito fofa! cerca de 20 mil pessoas estavam na platéia — apenas a arquibancada do lado direito da Apoteose foi liberada para o público, além é claro dos setores Pista e Pista Premium. Surpreendentemente, a imprensa nacional fez vários elogios para Britney nesta quarta-feira (16). Veja algumas manchetes publicadas nos principais sites do Brasil como por exemplo o G1 e UOL mais... Sempre teremos algo conspirando contra e houveram sim aqueles que falaram mau.... Garanto que as 20 mil pessoas não estão ligando nem um pouco! 

Getúlio Cavalcante, de 19 anos, foi o grande sortudo... "Sou muito fã dela. Procurei ficar bem calmo no palco. Só disse 'I love you, Britney'. Todo evento tem seus problemas e seus pontos negativos, é normal incidentes acontecem aqui e ali, uma fila ou uma briga, nada que abale o espetáculo. Ainda temos São Paulo será que o coração aguenta? ui ui ui

Confiram um trecho de Till The World ends a cantora é só sorrisos quando vê as plaquinhas:


Gostaram?

Xintia Milanêz

2 comentários

  1. Nossa, ela foi uma fofa mesmo!
    Parabéns pra ela!
    Nunca fui muito fã da Britney, mas admiro essa volta que ela deu após todos os problemas!
    Muito sucesso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa bicht!
    Mas ela contratou duble para acenar para os fãs no hotel! Ai caiu no meu conceito!Sonho meu ir no show!

    BjO
    www.glamurizando.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.