Páginas

#WTF: Brasil não terá Premiere de Amanhecer parte 1



COMO ASSIM BRASIL? #WTF... Nem Kristen, Nem Pattinson e muito menos Taylorzinho novamente. Os atores não virão fazer première do filme "Amanhecer", quarto da saga "Crepúsculo", como previsto anteriormente.

Segundo Sérgio Sá Leitão, presidente da RioFilme, pré-estreias acontecerão sem o elenco: "A Summit decidiu não fazer uma premiére de "Amanhecer Parte 1" no Brasil. Não foi possível viabilizar a presença de parte do elenco aqui. Sei que a Paris Filmes fez o possível e o impossível para que a premiére acontecesse. Teremos pré-estréias sem a presença do elenco. A Rio Filme se colocou à disposição para ajudar".

Ainda segundo Sérgio, o diretor do longa, Bill Condon, queria vir: "A realização da premiére chegou a ser confirmada. Sei também que o diretor queria vir. Fizemos o que estava ao nosso alcance. Viabilizamos a filmagem no Rio. Oferecemos apoio para a Premiére. Em respeito aos fãs", escreveu em seu Twitter.

Sérgio ainda tentou consolar os fãs: "Também estamos decepcionados. Estava tudo certo, mas na última hora não foi possível conciliar as agendas. Anyway... O filme é incrível! A RioFilme só organiza sessões de filmes brasileiros. Do seu line up. Nosso papel neste caso era apoiar. A Paris realmente tentou. Até o fim. Sei que não é consolo... Mas isso pode acontecer. A própria filmagem só foi confirmada mesmo dias antes de começar. Após meses de negociações."

TodasSeCortam... NOW! 

Fonte: EGO

Xintia Milanêz

4 comentários

  1. Brasil só dá FAIL ultimamente =/

    ResponderExcluir
  2. Pois eh! custava nada.... Vamos tomar um banho de sal grosso!

    ResponderExcluir
  3. Que pena!
    Principalmente porque o filme tem cenas aqui... Mas fazer o que!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É uma pena mesmo, mas eu não ia vê-los de qualquer forma então pra mim não faz a menor diferença hehehe (eu sou má assim mesmo)!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.