Páginas

Semana de Moda em Milão

A semana de moda pegou fogo em Milão. Foram várias marcas mostrarem as suas coleções para a primavera/verão 2012. Eu não vou separar por marca as fotos que peguei porque existem algumas marcas que não são muito conhecidas por aqui. Porém, separei as que nós sem dúvida conhecemos, como a D&G, Prada e etc. Estava eu né, olhando inocentemente as fotos e me deparo com modelos brasileiras sendo destaque de muitos estilistas por ai, não é massa? Isso mostra que as nossas modelos estão com TUDO.

D&G - A marca contou com muitas estampas florais e tons fortes e alegres, como o verde e o roxo. O estilo 1950 dos looks, muitos deles inspirados no ícone Sophia Loren, contaram com muitos babados e laço.



Prada - O ano 1950 também marcou o desfile da Prada com uma silhueta mais chique e feminina, com saias rodadas e cintura bem marcada. A estampa de fogo foi um dos destaques do desfile, tanto nas roupas, quando nos sapatos.



Missoni - Mostrou peças bastante soltas e leves, vestidos compridos e muita mistura de cores, além de sobreposições e transparências.


Emporio Armani - O preto e o branco foram o destaque da Emporio Armani. Em um desfile mais chique e sofisticado, com muito uso da alfaiataria, a marca apresentou a mistura de peças mais femininas com o toque masculino.



Versace - A Versace se inspirou no fundo do mar para a sua nova coleção. A marca, que anunciou uma nova linha com a H&M, criou peças em tons de branco, verde e azul com desenhos de conchas, cavalos marinhos e estrelas do mar. Jaquetas e saias de corte reto, além de tops foram um destaque, assim como vestidos mais justos e curtos. O uso das tachas em cintos e bolsas de mão, além de sapatos de salto transparente também marcaram o desfile.


Suelen Milanez

2 comentários

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.