Páginas

Resenha: Identidade Roubada


Autora: Chevy Stevens
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410129
Páginas: 256
Ano: 2011







Sinopse:  Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O'Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

É um livro ótimo, quando você acha que tudo que aconteceu com Annie já é insuportável de se aturar, acontece uma reviravolta e muda tudo. É um livro que te deixa com um nó na garganta a cada página. E embora seja um livro pequeno, são muitas informações,  e personagens super bem elaborados, e nenhum esquecido na narrativa. 

A editora Arqueiro esta de parabéns por este lançamento; a capa é linda e a autora fez um trabalho fantástico e é impossível não gostar do livro e sentir aquela necessidade de devorar cada página. Gostei bastante da escrita  de Chevy Stevens. Parece um relato de uma pessoa, parece que alguém está lhe contando o que aconteceu, parecia que eu estava assistindo um episódio de CSI.  Foi o livro de estreia da autora, e se o primeiro foi assim, podemos esperar obras ótimas dela.

Xintia Milanêz 

8 comentários

  1. Esse livro parece ser maravilhoso. Assim que tiver uma oportunidade, vou pegá-lo para ler!

    Já estou seguindo seu blog! Quando puder, me faça uma visitinha!
    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro!
    Parece intenso, denso, forte. Acho que vou gostar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. olá, ameei seu blog e já estou seguindo, faça uma visita em meu blog e se gostar siga tambem, beijoos! http://elisandragabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Devorei esse livro num final de semana, recomendo SUPER!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler depois de sua Resenha... ;D

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse livro parece tão forte! Adoro essas coisas que mexem com o psicológico dessa forma!
    Está mais do que anotado!

    Beijos,

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.