Páginas

Princesas Disney versão criança

Haha, vim mostrar para vocês mais um dos meus achados na internet, rsrsrs. Como eu sou louca por essas princesas Disney não pude exitar em postar esa coia mais linda!
A argentina Maria Sol ilustrou as princesas na versão criança de camisola e com seus respectivos ursinhos de pelúcia, olha que sonho *---* . E CLARO que eu não podia deixar de mostrar isso a vocês.
Esse post eu fiz especialmente para todas as loucas e amantes dessas personagens como eu!






E ai, gostaram? Só mais uma informação, essa Maria faz várias coisas assim e parecidas com outros personagens de filmes, como o Harry Potter e etc. Massa né?


Suelen Milanez

2 comentários

  1. Nossa que lindas! Todas estão super fofass! Adorei a Bela com a Fera na mão kkk apesar que de personagem mesmo ela tá a menos fofa. As que mais gostei foram Jasmine e Ariel! ^^

    Bjos!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.