Páginas

Mix de acessórios

Como é de costume, tudo que é foto que eu vejo e gosto eu salvo. Porque eu sei que no fim ela vai servir pra algo. E dessa vez não foi diferente, eu juntei algumas fotos de acessórios que estão sendo usados muito ultimamente e agora resolvi fazer um post sobre eles.
Acho que um relógio, um mix de pulseiras ou algo parecido dá um up no seu look. Você pode estar com roupas lindíssimas da H&M, Prada, Chanel, Farm, Clock House, D&G, Animale e similares, mas se você não estiver utilizando um bom acessório, o seu look fica "pobre".
Gente, dá uma olhada nesse mix, e esse relógio duplo? Muito lindo né? Vamos por etapas, primeiro essas pulseirinhas fininhas com pedras ou pérolas que dão um toque delicado, depois o relógio duplo que eu sou doida pra adquirir um e por ultimo essa pulseira dupla que está sendo super usada.

Você pode também usar tudo "dourado" ou "prata". Um relógio clássico, com algumas pulseiras com pedras, pode ser umas com detalhes em tecido também, ou ate mesmo o velho olho grego, pimentinha e etc.



Braceletes, pingentes, brincos e anéis em prata ou folheados estão também sendo muuito usados. Não sei se vocês já viram, mas esse anel da caveira a Carolina Dieckmann usou nas gravações da novela "Fina estampa". 
Vamos lá correr para as lojas comprar nossos acessórios e fazer nosso mix! rsrsrs. 

Suelen Milanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.