Páginas

Looks VMB 2011

Como já é de costume, estou aqui para conferirmos os variados looks de mais um evento que rola por ai. E claro que eu não ia deixar de passar o VMB né?
Assim, eu gostei bastante do que eu vi, maaaas, eu acho que os looks poderiam ser melhores. Apesar que como todo bom evento tem algumas celebs que gostam de ousar bastante esse não foi diferente. Então vamos ao que interessa.
Galisteu com micro vestido todo transparente e com uma meia arrastão, Wanessa muito fofinha com um vestido de um ombro só e bastante acessórios, Sarah de preto com um cinto que eu achei muito extravagante, Adriana com um micro preto e um super decote. Amei o look da Fiorella com esse vestidinho solto demarcado na cintura e esse bracelete duplo arrazando que está super na moda.
Não gostei muito do look da Thayla, achei muito senhora pra esse corpo lindo que ela tem. A Claudinha com essa fenda mostrando as pernocas malhadas, Mariana Rios aparece novamente em um evento com um vestido de renda só que dessa vez preto, muito bonito e a Carla Lamarca vestindo Juliana Jabour da coleção inverno 2011 que já mostrei aqui no blog.







Suelen Milanez

2 comentários

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.