Páginas

Look inspiração do dia

Como sempre, estava olhando as novidades do mundo da moda, música, cinema e etc. E como o negócio comigo é moda eu achei um look muito lindo que está em alta e que essa tendência me inspirou muito na hora de fazer algumas comprinhas.
Pra você que não sabe ou esqueceu, nós estamos na Primavera e por onde a gente passa hoje em dia tem flor. Não quero dizer que primavera = flores claro que não!
Qualquer garota que tenha uma noção de moda sabe disso. Mas fazendo uma boa combinação, você consegue fazer um look bem massa. E foi nisso que eu pensei!

Eu acredito que nessa estação a cor branca, as rendinhas, transparências e "coisinhas" delicadas estão com tudo, sem contar na tendência navy que já falei aqui no blog que a mais ou menos 3 estações está ai com TUDO. Bem, vamos parar de falar e vamos ao que interessa!



Ainn, ameeei esse oxford florido + saia de renda + cropped, sem contar na combinação cinto + bolsa nude. Esse looks eu acho legal num dia a tarde, nesse tom bem "relax" e "fofinho" (kkk).
Bom, esse é o primeiro look com esse tema de "Look inspiração do dia" e farei sempre (conforme o possível né!). Espero que tenham gostado, beeijos.

 
Suelen Milanez


1 Comentário

  1. Nossa, esse look tá mesmo super fofo! ^^
    Adoro roupas assim bem delicadas, fica muito feminino!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.