Páginas

InBox #05 + Sorteio de marcadores


Esta no Ar mais um Vídeo do InBox recheado de novidades.
                                   Espero que gostem =D





            Eu sempre fico com cara de lesa mais essa eu me superei... Valeu Youtube


Livros citados:


A jornada - Erin E. Moulton
Qual o seu numero - Karyn Bosnak
Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler 


Livrinhos de Banca


Misteriosa e Sedutora - Day Leclaire 
Segredos e Mentrias - Jennifer Lewis 
Sedução Solitaria - Day Leclarie 
O Marido Ideal - Kathleen O´Brien
Da Magia a Sedução - Cara Summers 
Amando o homem errado - Penny Jordan
Doce Sedução - Diana Hamilton 
Paixão Explosiva - Sandra Brown


Promoções rolando no Blog


Kit A Jornada - Novo Coneito


 Esmaltes Beauty Color


Os comentaristas desse post participaram de um sorteio de marcadores... É só comentar! serão 5 marcadores... No próximo InBox divulgo o vencedor.


Xintia Milanêz

4 comentários

  1. Ei, logicamente eu como amiga super antiga e querida ganho marcadores FORA do sorteio né? kkkkkkkk

    Amiga quanta coisa legal chegou pra você! Vários kits maravilhosos da Novo Conceito como sempre! Esse balde de pipoca é lindinho demais, já tinha visto em outros vídeos!

    Ahh e que presente lindo a sua amiga te deu, adorei os livrinhos. Geralmente os mais antigos são os melhores!! Já li alguns livros da Snadra Brown (de livraria mesmo, não de banca) e gostei bastante do estilo da autora, acho que você vai gostar!
    Mas vem cáá, por acaso eu te dei parabéns pelo teu niver no começo do mês?? Dei né?? Porque quando você comentou eu não lembrei se dei ou não e me senti a amiga mais desnaturada do mundo por causa disso! Eu espero sinceramente que eu tenha dado, ou me sentirei muito mal, sério!!

    Olha a gente tem que marcar de se vê, só não pode ser pra comprar livro, tô com tanta coisa aqui que os livros tão brotando de baixo da cama já, tá ficando doentio hauhaua!

    Beijão amiga linda e esse cabelo enorme tá um arraso!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.