Páginas

Looks do in Rio!

Hahay, tava loouca pra voltar a fazer esses posts mostrando os looks das celebs e as tendências que estão em alta! Já era pra ter feito esse post a muuuito tempo, só que os estudos estavam me cobrando mais atenção kkk.
Bom, vamos ao que interessa não? Pra começar eu AMEI a "roupitcha" da Sophie , sei la, mas ela da um show de estilo por onde passa, sem falar nessa barriguinha de dar inveja né?
Algumas optaram pelo combo calça+camisa+jaqueta que acho bem legal. E um detalhe, notaram que a Marisol e Karen adotaram a jaqueta colorida? E a da de veludo? Super chique!
Em geral eu gostei muito dos looks, comente e dê sua opinião do mais bonito.




Suelen Milanez

1 Comentário

  1. Ai, eu não curti o da Sabrina não... No geralzão ficou legal.

    Beijos.

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.