Páginas

InBox #04


Esta no Ar mais um Vídeo do InBox recheado de novidades.
                                   Espero que gostem =D




                                 Cara de lesa ¬¬ #Again


Oi gente... Peguem leve comigo! gravei esse video de madrugada... Morrendo de sono então me desculpem falei rápido demais, o audio como sempre não é um dos melhores... Se passei o livro rápido demais foi pra não ficar tão grande e vocês ficarem sem saco para ver até o final... SIM! O FINAL! Minha irmã essa palhaça... resolveu brincar... Em fim! vejam o video até o final e vocês irão entender.


Livros:


Barbara Delinsky: Atração
                           O homem de Montana
                           Trilogia da esperança - Contaram quantas vezes eu errei o nome dela? ¬¬ #PerdiAconta


Nick Vujicic - Uma Vida sem limites


Jandy Nelson - O céu não está em todo lugar


Duda: BookAddict 


Quantas vezes no video eu disse que briguei pelo livro? Quantas vezes eu disse a loucura da bienal? Eu não estava no meu estado perfeito.


Em fim! Vai assim mesmo... Não vou gravar outro! =/


Xintia Milanêz

9 comentários

  1. Eh lindo demais o Kit do ceu! Valeu a pena brigar por ele...
    Comprei essa semana os livros do Diario de um banana lembrei d vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa

    Seus vídeos sempre terminam rápidos demais para mim pois eu adoroooo, esse eu morri de rir em várias partes! kkkkkkkk

    A parte do final está hilária, mas isso você já sabia! Vi que teve uma parte que você quase ia falando o nome da Linda Howard né? rsrsrs
    Ahhh os livros da Barbara são demais, indico que você comece pelo O Homem de Montana, (impressão minha ou você quase disse O Homem da Montanha? huahaua) Ai amiga esses errinhos são o máximo e o que tornam o vídeo super legal!

    Sonhos também é muito bom, mas o Atração ainda não li! Então recomendo o que já falei primeiro, e depois Sonhos que também é muito bom! Ahhh fico tão feliz que você confie tanto assim nas minha indicações ^^ Você sabe que eu nunca lhe desapontei né? E a gente tem o gosto parecido nesses romances!

    Aliás tô lendo um da Meg, o Insaciável, que está o máximo, tenho certeza de que você vai adorar!
    Adoro escutar meu nome na caixinha e senti que de algum modo influenciei a leitura pra você, afinal de contas eu já era bookaholic na época em que estudávamos juntas e costumava te emprestar meus livros né?? Que orgulho que você se empolgou tanto e pegou gosto, muita gente por mais que eu tentasse nunca consegui!!

    Enfim, falei demais (pra variar) Um beijo enorme e vamos nos encontrar esse findi para irmos juntas à Bienal! :D

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ahh não podia deixar de comentar, morri de rir com você pedindo pra Suellen pegar o marcador huahau Realmente os livros hoje em dia nunca vem com marcador, e na minha opinião todos deveriam vir com o seu respectivo marcador! Vou iniciar uma campanha, "Cada livro com seu marcador" hauhaua

    Ah e acho que também choraria horrores com a história do Uma Vida Sem Limites, eu sei que é toda uma história de superação e exemplo e tudo mais, mas eu sou mole ao extremo e tenho certeza de que iria derramar muitas lágrimas! Sábia decisão em passar para alguém mais controlado hehehe

    Beijos, dessa vez encerrei, pois achei pouco o texto enorme e ainda voltei outra vez!

    ResponderExcluir
  4. HAHAAHAHA.... Duda é TOTALMENTE culpada pelo meu vicio! rs
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  5. Amei como sempre, as indicações são sempre perfeitas...exceto uns filmes que me fazem chorar como uma louca kkk ( mais ai a culpa é minha que sou uma manteiga derretida néh )...perfeito como sempre.

    Beijosss...

    Suelen foi triste!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela caixinha!rsrs
    Ah, não esquenta com os erros não, acontece! Estou louca por esse livro: Uma vida sem Limites... Acho que será meu próximo pedido!

    Beijos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.