Páginas

Esmaltes: Mais Lançamentos



Depois de muuuuuito suspense eis, então, os esmaltes holográficos da Hits, a coleção Hits no Olimpo, inspirada nos grandes Deuses gregos, diretamente do panteão para vocês! São 12 cores mais 1 cobertura holo para deixar qualquer esmalte super brilhante! \o/ O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atena, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.


Depois que a Risqué lançou a coleção Color effect e Penelope Charmosa - verão - pensamos
acabou! Não... Mais uma vez Reinaldo Lourenço lança coleção de esmaltes em parceria com Risqué, dessa vez a coleção toma o nome de I Love Dogs.



É para quem tava tranquilo achando que iria parar de fazer wishlist de cores de novas coleções de esmaltes…pode de novo se preparar para incluir (ou não) mais essas “Impala Disco” (tá anos 70 hein, Impala? Gosto dessa vibe retrô…)
São 8 cores, todas inspiradas no “glamour das discotecas dos anos 70″.

Cremosos:
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Perolados:
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Glitter Holográfico:
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.


Fonte: Impala 


Xintia Milanêz

4 comentários

  1. Gente!!

    Eu não sei qual eu gostei mais!
    Achei que seria um post só da Hits e a cada nova coleção fui ficando mais doida por essas cores lindas e divas!

    Amei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Bolso, e ainda tem lançamentos da Luduranas, com seus holos duos e TB com seus esmaltes q mudam de cor, de dia ua e a noite outra. Já pensou ? Fali.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindíssimos! Adorei aqueles dos deuses do Olimpo! Quero TODOS para mim!rsrs

    Beijos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.