Páginas

Esmalte da Semana


 Oi pessoas...antes de qualquer coisa MIL DESCULPAS mais é que minha vida virou de cabeça pra baixo...pra quem só tinha como responsabilidade um curso de español na sexta e faculdade no sábado correr atrás de 2 estágios está punk...por isso a demora de postar ;D
Tah...vamos ao que interessa...

 Começo do mês passado eu ganhei 4 esmaltes da coleção DuoChrome da CORA pelo twitter, tive a chance de escolher quais queria(pense como foi difícil escolher porque é um mais lindo que o outro)...mais acabei escolhendo o Imperial, Galaxy, Top Duo e o Glass.
  Assim que a caixinha chegou e testei todos me apaixonei pelo Glass...ele é a coisa mais linda do mundo, passei ele por cima do Carbono - Colorama...Vejam as fotos:

Luz artificial do meu quarto

  Não sei nem como definir essa lindeza...fiquei sem palavras quando passei nas unhas ;D

Babei...

Lindo de viver ^^


Lindo, lindo, lindo *-*

 Nessas 3 fotos da pra reparar como o efeito dele é incrível...CERTEZA que eu ainda repito esse esmalte ;D Meninas realmente não tem muito o que falar porque as fotos falam por si só...e também porque já passou da 1h e eu não estou raciocinando direito hahahahah ;D Desculpas mais uma vez...
  Tentarei voltar aqui o mais rápido possível e com o post da minha coleção \o/

Xeruuuu ^^


Camila Andrade



6 comentários

  1. Ai Mila, Ficou lindoooo. Eu quero todos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou realmente lindo demais ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pipoca essa cor é tudo amei master!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, ficou muito lindo, e eu adoro todos os tons de azul! Adorei!

    Beijinhos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir
  5. Se na foto tá assim, imagina pessoalmente! Um arraso! Ameiiiii, Miloca! Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.