Páginas

Cinema: Professora sem classe



Depois de séculos hoje peguei um cineminha com meu Bee, Dan Moraes... Fazia tempo que não colocava nada aqui né? rsrs. Professora Sem Classe é um filme de humor que peca nesse sentindo. Piadas às vezes sem graça, às vezes tendendo para o mal gosto e que às vezes funcionam. E assim o filme vai se desenvolvendo. Cameron Diaz foge da sua zona de conforto com uma personagem desbocada e sem pudores. Talvez esse seja o fato que torna o filme só um pouco mais interessante: Cameron! só por ser ela a personagem principal você fica com vontade de ver o filme e depois claro vem Justin Timberlake  como alguém babaca (algo que o ator nunca tinha feito) e que canta mal.




Sinopse: Elizabeth é uma mulher que acredita que merece uma vida cheia de riquezas. Prestes a se casar somente por dinheiro, ela saí do colégio aonde lecionava. Mas quando acaba sendo descoberta pela sogra e tem que voltar a lecionar. Mas como ela detesta o colégio, vira um mártir ensinar as crianças. Boca suja, bêbada e drogada, Elizabeth crê que a culpa são de seus seios medianos. Decida a ter peitos grandes, ela começa a aplicar golpes no colégio para pagar a cirurgia.


Confesso que não foi um dos filmes que mais rir ou gargalhei, porém só pelo elenco você se prende a trama, uma comedia leve e sem apelações. Vale a pena!


Xintia Milanêz

3 comentários

  1. Uma pena que o filme não seja tudo que parece, o trailer é bem hilário!
    De qualquer forma, a Cameron deve mesmo roubar a cena e quero muito assistir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse filme super divertido amigaaa, sério que você não riu muito? Ri horrores, dei altas gargalhadas huahaua!

    O Justin realmente tá um completo babaca na história, aliás estou indo pro cinema agora assistir Amizade Colorida, com ele e também com Mila Kunis e Emma Stone! Espero que ele seja mais normal nesse filme, a minha última imagem não foi tão boa heheh

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. hhaahahahaaha.... Gostei do filme só achei fraco!
    =/

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.