Páginas

Bumbum durinho para o Verão!

O verão ta chegando e o povo ta correndo para a academia pra ficar com o corpo sarado. As mulheres querem ficar com aquele lindo bumbum durinho e a barriguinha sarada para quando for a praia não passar vergonha rsrsrs!
Eu nunca malhei, apesar de ser uma grande vontade minha. Mas desde criança sempre dancei e gostei de fazer exercícios porque acho fundamental. Outra coisa muito importante é ter uma alimentação muuuuuito saudável, mesmo sem ter eu acho importante kkkk. E antes de fazer qualquer exercício você tem que ter uma base alimentar boa.


Cuidado com os excessos, principalmente de gorduras, açúcares e carboidratos. As mulheres têm tendência a acumular gorduras nos quadris, e isso não é nada legal! Ai você me pergunta, e o que eu vou comer? Não é "o que" comer e sim "como" comer. Voce pode comer de tudo um pouco, no intervalo de cada refeição é sempre bom uma fruta. Agora tem uma que não pode ser dispensada que é a Água.

Se você não tem dinheiro pra pagar academia ou é sem tempo(como eu), fique atento as dicas:

1. Subir e descer escadas: Exercícios como subir e descer escadas também é uma ótima opção para quem deseja enrijecer os glúteos, troque sempre o elevador pelas escadas.

2. Sentar e levantar: De férias para as suas cadeiras levantar e sentar fortalece os músculos das pernas e dos glúteos, além de melhorar a circulação e as varizes.

3. Elevação de quadril: Deitada no chão, com os joelhos semi-flexionados e os pés afastados na mesma largura do quadril, eleve o quadril e mantenha-o parado na altura dos joelhos e retorne a posição inicial. Repita este movimento por um minuto. Faça de três a quatro séries.


4. Elevação de pernas: Na posição de gato com os cotovelos apoiados no chão eleve uma das pernas para trás. Faça quatro séries de 10 vezes, trocando as pernas entre as séries. Se você preferir, coloque caneleiras com pesos nos tornozelos.





5. Cuide da região: Faça semanalmente uma esfoliação na região do bumbum e passe creme diariamente. Assim você conhece mais o seu corpo, evitando o aparecimento da celulite e estrias.


Anotou tudo né? Espero! Agora começa logo porque o verão ta chegando menina rsrs!

Suelen Milanez

1 Comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.