Páginas

Tá com tudo: Saia Longa

Essa final de semana a saia longa foi a bola da vez! Sinceramente, eu não uso saia longa não, mas acho muuuuitíssimo charmoso e elegante quem usa. Ameeei o look da Grazi, essa combinação azul+branco bem relax e trend ficou ótima, achei também que esse cinto deu um "up" no look.
A saia plissada da Melissa é um babado viu? Ficou elegantíssima com essa camisa de manga longa estampada, com os ombros meio "bonequinha" e esse cinto preto. Adriane apostou no "all black". Assim, não gostei muito não sabe, mas tudo ok! A da Thaila com uma cor que eu acho muuuito bonita com florzinhas muito fofas e ainda uma blusa com transparencias, #adorei.

Suelen Milanez

1 Comentário

  1. Não tenho nenhuma =PP Mas tbm concordo com vc e acho super charmoso (quando a pessoa sabe usar )

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.