Páginas

Resenha: Beijada por Um Anjo


Editora: Novo Conceito
                                                                 ISBN9788563219145
                                                                      Páginas264
                                                                        Ano: 
2010

A obra, lançada em 2010 pela editora Novo Conceito, mostra de uma forma pura e, e por vezes ingênua, uma história de amor, ouvi muita gente falando dessa trilogia e não resistir e me agarrei com o livro, nas primeiras páginas o desespero: Gente! Como assim? que correria é essa? Estava totalmente perdida, o livro é muito corrido, muitos diálogos com os personagens, num linha estou no inverno e na outra na primavera... Só apos alguns capitulos que o choque, a narração e o enrredo se tornam simples, a história de amor entre Tristan e Ivy é intensa e envolve o leitor. Quase no final do livro!



Sinopse: Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


Achei o livro relativamente fraco, até porque termina no melhor da história! Acredito que os próximos seram melhores, já que estamos familiarizados com os personagens. um livro romântico, que a autora tentou por vezes deixá-lo engraçado e com cenas de mistério, mas não conseguiu. Para quem não curte um romance na forma mais pura, eu não recomendo o livro.


Sabe aquele livro que te deixa com gostinho de quero mais? Esse é um deles.


Xintia Milanêz

14 comentários

  1. Querendo ler a saga, ouvi dizer que é muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Já li e recomendo
    chorei horrores no final! =/

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena.. o Segundo então nem se fala!
    um dos melhores!
    Vou ler e 3° e não vejo a hora de lançarem o 4°
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Pena ter perdido o sorteio do Kit
    quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Ainnn, estou no ultimo livro dessa trilogia, tipo: linda d+ estou adorando! É o q vc falou mesmo no começo, mas quando vc se acostuma melhora. O 3º está sendo o melhor! Muito suspense =)

    ResponderExcluir
  6. Mais um livro pra lista pra eu ler *-*

    ResponderExcluir
  7. Você não gostou muito do livro? Eu gostei, foi mesmo meio fraco mas eu ate que gostei!!

    Inclusive ganhei ele aqui no blog!!

    ResponderExcluir
  8. Estou esperando mais do segundo! só achei ele fraquinho no começo sabe? mais ele é bom! chorei no final... Rsrs

    ResponderExcluir
  9. Oinnn, eu adorei esse livro. Realmente é meio fraco como vc falou, mas estou muito ansiosa pelo segundo ^^ Tbm chorei no final...hahaha

    ResponderExcluir
  10. haahahahaha.... Atire a primeira pedra quem não chorou!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.