Páginas

Primavera/Verão C&A com Gisele

Esse mês a C&A está lançando mais uma nova coleção em parceria com a Gisele. Eles #arrazaram desta vez, na minha opinião essa foi a melhor até agora.
Adorei as cores, os estilos, TUDO. Eles capricharam em cada detalhe, nos acessórios, sapatos e etc.
Eu fiz o seguinte, peguei os looks chaves e agora vou explicar cada um pra vocês.

O branco ficou bem aparente mesmo nesta estação tão florida, até porque ele é #trend do verão. Tecidos leves mostrando conforto também foi um ponto forte, o shortinho jens que foi uma das partes que eu mais gostei pois além de ser o meu preferido, ele é uma peça chave em qualquer guarda-roupa.
A inspiração safári trouxe cores como areia, cáqui, branco e verde-militar. Bem legal a escolha, porque tira a imagem de primavera = flores.
O macacão que está sendo bastante usando pelas celebridades. É muito confortável e combina com rasteiras e plataformas, o que é bem interessante para um dia de passeio. E se colocarmos um blazer ou uma jaqueta jenas já dá um ar mais sofisticado, é sempre bom essa mobilidade do look.
Vestido longo que eu já falei aqui no blog está super em alta, e agora veio com um ar mais sensual e bem animal print.
Os acessórios vinheram com um ar meio que "artesanal" , "rústico". Mas ao mesmo tempo alguns sapatos vinheram com um toque mais elegante.



Para as mulheres que gostam de algo mais elegante, esta coleção tem a presença do linho, pois a estação pede peças de alfaiataria mais leves e soltas, em tons claros. Mas não esqueça que para completar o look, fica bom peças com estampas ou coloridas.
A renda está mais democratica, combinando com variadas ocasiões. Ela está por aqui a um bom tempo, vamos ver até quando isso vai durar. Mas por enquanto eu estou amando.

Suelen Milanez

4 comentários

  1. Já tive a oportunidade de ver a coleção semana passada e até comprei umas peças *-*
    adoro essas roupas que sairam com o nome dela, são bem bacanas.

    só acho que os preços da c&a tem aumentado significamente do ano passado pra cá...
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a loja precisava dessa repaginada né?
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Muito boa mesmo essa coleção. Eles estão podendo hein, com a Gisele no pedaço...hahahah

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.