Páginas

Musica: VMA 2011

Sabem como é premiação né? Super badalado e a reunião de todos os nossos artistas queridos e com o VMA não seria diferente. Aconteceu ontem a noite em Los Angeles (EUA) foi marcada por apresentações fofas, entregas marcantes de prêmios e revelações incríveis. Se você perdeu, prepare-se para os melhores momentos do VMA! Já no tapete vermelho um Bapho daqueles! Beyoncé... Graávida! a informação foi dada no tapete vermelho da premiação, com Beyoncé, linda em um longo vermelho, e fazendo pose de grávida com as mãos sobre a barriga. "Eu tenho uma surpresa", disse ela aos fotógrafos, segundo o tabloinde "The Sun". Beyoncé concorreu no VMA nas categorias clipe feminino, coreografia e cinematografia com "Run the World (Girls)".




Mais o grande momento da noite foi de longe o tributo a diva do Pop Britney Spears que chamou atenção por ser simplesmente a pessoa doce, tímida, alegre e extremamente humilde que nós conhecemos. A cantora poderia facilmente bancar a “diva” durante a premiação, já que ela foi a grande homenageada da noite com um número especial de dança e o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, mas ela nos mostrou o oposto disso.Logo no primeiro bloco do VMA, a cantora faturou o prêmio de Melhor Vídeo Pop com Till the World Ends, apresentado por sua colega de turnê Nicki Minaj. A vitória não foi uma surpresa para os fãs, já que a lista de vencedores foi divulgada no site da MTV antes da hora, mas foi muito comemorado por todos. Antes de se dirigir ao palco para receber a estatueta, Spears deu um beijo no namorado ainda na plateia.


Horas depois, Lady Gaga retornou ao palco para apresentar o tributo à Britney. Fã declarada de Spears desde pequena, Gaga iniciou o discurso afirmando que a cantora foi uma de suas grandes inspirações e que tinha pôsters dela na parede de seu quarto. “Ela nos ensinou a não ter medo de nada, ela é uma lenda do pop, e a indústria fonográfica não seria a mesma sem ela”, disse Gaga. Em seguida, um número musical tomou conta do VMA, exibindo as principais coreografias e looks já usados por Britney nos últimos 12 anos em videoclipes e performances. Exigindo que todos ficassem de pé, Gaga chamou Britney para receber seu prêmio. Ao abraçar e beijar a cantora, as duas brincaram sobre repetir o beijo lésbico emMadonna, mas Spears saiu sorridente, dizendo que já tinha feito isso antes. Nos bastidores brincaram novamente.


Não teve quem não ficasse de boca aberta quando a Adele subiu ao palco e cantou a música "Someone like You". A cantora mostrou todo o poder da sua voz, e mesmo acompanhada apenas por um piano deixou todos impressionados!
Selena Gomez e Justin Bieber trocando carinhos o tempo todo, o que dizer também do totoso do Dave Grolh desfilando toda sua gostosura para pegar o prêmio de melhor artista Rock,  a P*** apresentação do Chris Brown caramba! até voar no palco ele voou... Tivemos também um tributo a Amy com direito a Bruno Mars cantando Valerie.






Algumas fotos do tributo a Britney:





 Ontem à noite nos bastidores do Video Music Awards ao MTV News, Britney Spears confirmou a faixa que será o quarto single do álbumFemme FataleCriminal! #WTF? Na enquete oficial divulgada no início deste mês pela cantora no Facebook, cerca de 84 mil fãsparticiparam da votação, onde 50% deles apontaram Criminal como a faixa favorita — (Drop Dead) Beautiful e Inside Out ficaram praticamente empatadas com 25% dos votos.Spears deverá filmar seu novo videoclipe em meados de setembro, aproveitando que está em recesso com a turnê Femme Fatale. A data oficial de lançamento do single nas rádios ainda não foi oficializada. Por min seriam todas menos essa... Em fim!


Curtiram o VMA? 


Xintia Milanêz

2 comentários

  1. Oinnn, eu queria ter visto, mas não achei nenhum link na net e aqui não temos tv por assinatura =(
    Mas q bom q teve muita gente q cubriu o evento, como vcs, assim eu não fiquei totalmente de fora...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir so a reprise, nao pude assistir pq tinha porva no outro dia, mas fiquei feliz pela brit. So queria que meu lindinho (Bruno Mars) tivesse vencido alguma categoria. E claro, ele tava lindo com essa roupitcha chique! *-* kkk
    Nao gosto do Chris Brow nem que ele crie asas, mas cada um e cada um ne...
    Nao sei que musica e essa brit que vai ser o novo single, mas espero que tenha sido bem escolhida.
    Os vestidos das celebs estavam lindos. *-*
    E a Bey com essa barriguchinha... mt fofa!
    bjim

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.