Páginas

Musica: Britney Femme Fatale DVD



Alguém ouviu nossas preces... Só pode! Depois de 10 anos Britney Spears revelou nesta sexta-feira (12) via Twitter uma grande novidade sobre a sua turnê Femme FataleA cantora realizará a gravação profissional de seu show amanhã à noite em Toronto, Canadá, na Air Canada Centre por onde ela já passou com as turnês Dream Within A Dream (2001), The Onyx Hotel (2004) e The Circus Starring: Britney Spears (2009).O último DVD de um show completo lançado por Spears foi há 10 anos, com o Live From Las Vegas da turnê Dream Within a Dream. Que eu ADORO! Todo produzido por Wade J. Robson, coreografo de Britney desde os tempos de Crazy, onde ele dançou a seu lado, ele foi o responsável pela coreografia de Slave for U. Depois disso apenas a turnê Onyx Hotel foi ao ar no canal Showtime em 2004, mas não foi lançada oficialmente como DVD.




 Essa semana a Diva teve uma crítica forte, a correspondente do O Globo em New York, Fernanda Godoy, publicou na coluna Cultura da versão online do jornal uma crítica ao show que Britney Spears realizou na cidade de New Jersey, na última sexta-feira (5). O artigo, que tenta mostrar aos leitores uma “prévia” do que os brasileiros irão assistir na show que ela fará em novembro no Rio de Janeiro, tem a seguinte chamada: "Apoteose do playback" entre outros horrores, fazendo comparações entre a diva e outros cantores como Lady Gaga, #WTF? TODO MUNDO SABE DISSO! BRITNEY CANTA PLAYBACK. O engraçado dessas críticas é que sempre quem fala essas coisas nunca é fã da Diva, fala porque não gosta, Britney já tem mais de 10 anos de carreira e seus fieis seguidores sabem muuuito bem como a Diva é... Alguém citou que metade do show ela canta as musicas ao vivo? HEIN? NÃO!  coisa que ela não fazia antes...






Apesar de Fernanda claramente não ter curtido o show e o desempenho de Spears no palco, ela fez observações e citações preconceituosas aos fãs da cantora e que incomodaram os leitores, como nesse trecho:


 “Britney descola um voluntário do sexo masculino – um dos cinco ou seis homens heterossexuais entre 15 mil pessoas, já contando os pais divorciados acompanhando suas crias.”


Ao longo do dia, os fãs bombaderam o jornal e a correspondente com mensagens por e-mail e pelo Twitter, onde emplacaram umas das tags mais comentadas do Brasil, aCalaBocaOGlobo, forçando um pedido de desculpas em público, que acaba de ser divulgado. Podia ter ficado sem essa né? Ninguem espera ir no show da Brit e ver a Diva cantar e dançar o show todo, porém saimos felizes em apenas ver a diva cantar nem que seja uma única música por que fã de verdade não é fã! É SEGUIDOR!



A hastag #FemmeFataleDVD é um dos assuntos mais comentados do twitter, foi sugerida pela Britney. #TodosSurtam de tanto esperar o grande dia!


Xintia Milanêz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.