Páginas

InBox #02

                                  Esta no Ar mais um Vídeo do InBox recheado de novidades.
                                                              Espero que gostem =D

    
Livro : Não sou esse tipo de Garota - Siobhan Vivian - Editora Novo Conceito
Esmaltes Verona
Evento: Antes que eu vá - Editora Intrisica


P.S - Tivemos uns probleminhas técnicos e a Promoção saiu antes do video! - SORRY =/ 
         Então desconsiderem algumas coisas! 


Beijões!


Xintia Milanêz                                                            

7 comentários

  1. adorei a capa do livro e o marcador!nossa letras pequenas não dá...esses mimos são gostosos de receber ...

    ResponderExcluir
  2. Amigaa, esse kit é lindinho mesmo! Quero ganharr!

    Ah e alguém deveria dizer para as editoras que juntaram as histórias de Formaturas Infernais qual a definição de conto ¬¬

    Eu realmente não sei de onde eles tiraram que a introdução de uma história pode se passar por um conto! Também não gostei muito do livro mas acabei lendo até o fim porque me recusei a ter gasto dinheiro a toa e porque eu sou brasileira e não desisto nunca hehehehe

    Bjãoo! E vá ver o meu vídeo também que eu postei ontem da Caixinha do Correio! E lógico não esqueça de comentar viu??? Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse do livro... Porem quero muito esses marcadores possa me dar um!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oinnn, esse kit realmente é lindo! Quero muito ler logo=) A NC sempre capricha nos kits ^^

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.