Páginas

InBox #01

Dando inicio ao primeiro Na caxinha do correio... A mais nova seção do The Nice Age! Vou tentar ao máximo manter a seção sempre atualizada, sempre semanal, dessa forma vou ter sempre novidades para mostrar-lhes! Espero que gostem do primeiro vídeo! Não liguem para minha cara de lesa, estava nervosa e cansada tinha chegado do trabalho, os livros já haviam chegado e aproveitei pra fazer logo... Espero que gostem das próximas vezes vou aperfeiçoando.




Livros:  Identidade roubada - Chevy Stevens - Editora Arqueiro
            Quando ela se foi - Harlan Coben - Editora Arqueiro
            A janela de Overton - Glenn Beck - Editora Novo Conceito
            Quase Eterno - Linda Howard - Harlequin


Blogs: BookAddict

Nóticias citadas: Promoção A janela de Overton
                          Livros de Banca!

P.S SORRY por essa cara de lesa AGAIN! hahaha

Xintia Milanêz

3 comentários

  1. Amigaaaaaa,
    Eu adoreii! Que bom que você preparou um Caixinha do Correioo! Eu adoro assisti-los e gostei mais ainda do seu, já que você sabe que eu te adoro e adoro também esse seu jeito ^^

    Ai, eu QUERO, esse kit!! Parece ser o máximo, quero ganhar novamente a promoção(tomara hehehe)! E os livros da editora Arqueiro não precisa nem falar né? Parecem ser ótimos também ^^

    Ahhh e muito obrigada por ter mencionado meu nome, fiquei muito feliz! Você bem sabe que eu adoro a Linda Howard, já que fui eu que te viciei nela também, né?? Beijoo!
    E espero os próximos vídeos com muitas novidades!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.... Adorei! e Essa promoção hein?
    vou participar!

    Suzanna

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu ganhei Identidade roubada, mas ainda não chegou =((

    Quero muito ler ele ^^

    Quase eterno tbm =)
    E os livros do Harlan são ótimos! Tenho 2 ^^

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.