Páginas

Esmalte da Semana

Oi meninas =D
Mil desculpas pela demora  mais é que com a câmera quebrada fica complicado...eu tenho umas fotos guardadas aqui(sem foco total) dos esmaltes que andei usando...depois faço um post aqui com todas elas.

No post de hoje vou falar apenas do esmalte que passei ontem...o escolhido foi o Poppy que faz parte da coleção Pop Up - Hits.


Azul  com microbrilhos muito lindo *-* Já tinha gostando quando minha mãe usou...mas nas minhas unhas eu APAIXONEI.

Mais uma pra dá um gostinho^^

Além de ser lindão ele tem o pincel mais curto e achatadinho...o que ajuda muito na hora de esmaltar.



Coloquei do lado do Mabi pra vocês repararem a diferença.

É isso pessoas...logo logo(eu espero) eu faço o post com os que já usei ;D
Xeruu ^^

Camila Andrade 

2 comentários

  1. Lindo total me apaixonei pela cor e ja vou atras do meu !!!

    ResponderExcluir
  2. Oinnn, que lindo. Suas unhas são lindas tbm!! O formato delas =) Adorei essa cor !

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.