Páginas

Cinema: Trilogia Bridget Jones



Confirmadissimo!  a EW informa que a Universal Pictures e aWorking Title Films deram o sinal verde para a sequência. Renée Zellweger, 40 anos, voltará a engordar para viver a engraçada Bridget Jones. A Variety revelou que a atriz já assinou contrato para estrelar o terceiro filme da série baseada nos livros de Helen Fielding. - A autora estaria escrevendo um terceiro livro - 'Bridget Jones 3' mostrará o desejo da atrapalhada jornalista em ter filhos. A história se passará dez anos depois do segundo filme, onde Jones está beirando os quarenta e grávida de Daniel. Mark Darcy e Daniel Cleaver ainda estarão na vida da complicada mulher. Espera-se que a produção comece a ser rodada no final deste ano. Mau posso esperar! o/


Xintia Milanêz 

7 comentários

  1. UAU, não sabia q teria um terceiro filme O.o Só li o primeiro livro... Não vi os filmes ainda, mas já fiquei super ansiosa =DD

    Vou ver se leio o 2º livro e vejo os filmes pra poder acompanhar tudo direitinho ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooo! O livro e sempre melhor que o filme... Quero ver os dois!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. São muito bons! Já minha pessoa aqui nunca leu os livros... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Morro de rir com esse filme... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ai, como eu to curiosaaaa. Eu quero logooooo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa!
    Que notícia hein?
    Eu não gostei tanto do segundo, mas não vou deixar de assistir o terceiro ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.