Páginas

4 piores erros sobre Maquiagem

É difícil você ver hoje em dia uma pessoa sem maquiagem né? Pois é, o problema é que existem poucas pessoas que sabem utilizá-la corretamente.
Muitas vezes o próprio mal exemplo são as famosas, que por muitas vezes chegam de um evento e não retiram a maquiagem e etc. Vamos verificar que erros são esses para não cometermos mais.


1º Erro: Não retirar a maquiagem
Se você dormir com o rosto sujo, isso poderá entupir os poros, ficar com o rosto oleoso e deixar você cheia de espinha. Sempre que usar maquiagem, por minima que seja, você deve retirá-la, com lenços removedores ou com lavar bem o rosto. Se der, utilize cremes para o rosto com vitamina E e glicerina.

2º Erro: Não lavar os pincéis de maquiagem
Imagina só  o seu cabelo sem lavar a dias, ele bem duro e sujo. Imaginou? Agora piora isso 20 vezes mais. Pois é! Então, a partir de agora comece a lavar bem o seu pincelzinho com sabão neutro ou xampu duas vezes na semana e deixá-lo secar a noite naturalmente.

3º Erro: Armazenar maquiagem no banheiro
Nunca no Brasil! É muito errado, pois vapor úmido ou quente atrai muita bactéria que se aloja em sua base, pó, sombra e etc. Guarde-as em lugar fresco e seco.

4º Erro: Usar maquiagem vencida
Normalmente produtos com validade ultrapassada não prejudicam a pele(mas se ele foi exposto a lugares com muita umidade ou quentes, você deve ter muito cuidado para não ter irritações e/ou infecções). Qualquer produto aberto a mais de 1 ano, já pode começar a ficar com textura diferente, cor e odor. Então é melhor substituí-lo né?

Suelen Milanez

3 comentários

  1. Sempre bom ficar ciente dos erros pra não tornar a fazê-lo. Curti *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei sempre é bom saber de erros para não fazer-los, adorei muito sempre é bom da dicas rsrs

    ResponderExcluir
  3. UAU, pelo menos eu não cometo todos eles, mas os dois primeiros eu tenho q fazer algo pra me corrigir...heheheh Adorei as dicas

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.