Páginas

Último Harry Potter :(

Hoje teve a pré-estréia do HPRM parte 2, que aconteceu em Londres. E os atores foram lá prestigiar o evento, todos lindos de morrer e com uma carinha de felizes, satisfeitos e também de tristes, até porque essa saga já está presente na nossa vida a tando tempo não é mesmo? Caramba, só em olhar as fotos deles já dá uma saudaaaade :( . Queria que continuassem essa saga ainda por uns 10 anos, rsrsrsrs.





















Olha pra isso? Não dá vontade de chorar? Emma Watson (Hermione), por exemplo, não segurou as lágrimas antes da exibição do filme, quando os atores falaram ao público (milhares de fãs acamparam três dias antes em frente ao cinema onde ocorreu o evento). “Vou sentir saudades de Hermione e de poder viver a vida dela”, disse a atriz, acompanhada da autora dos livros, que deu a entender que pode escrever novas histórias para Harry Potter. Já Rupert Grint (Ron) contou que a emoção da equipe vinha de antes. Segundo ele, no último dia de filmagens, todos choraram. “Nós sabíamos que esse dia ia chegar. Tudo foi construído para chegarmos a esta semana final. Mas foi muito triste”, confessou o ator, que assumiu ter se sentido um pouco perdido com o fim de “Harry Potter”.

Vocês tem ideia da grandiosidade desse negócio? HP é um dos maiores êxitos da história editorial e cinematográfica, com mais de 400 milhões de livros vendidos em quase 70 línguas e arrecadação mundial na bilheteria de  US$ 6,4 bilhões de dólares.
O que resta agora é esperar a estréia desses filme tão esperado. Tenho até que providenciar logo o meu ingresso!

Suelen Milanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.