Páginas

#TodosQuerem Foo Fighters no Brasil



Um fã brasileiro do Foo Fighters está liderando uma ação para sondar o número de interessados em pagar R$50 para trazer a banda ao país.

Através de uma página no Facebook, o publicitário Rafael Ziggy pede que os internautas confirmem presença em um evento fictício, apenas para fazer um levantamento das pessoas dispostas a contribuir com o projeto.

Até o momento, cerca de 34 mil usuários se disponibilizaram a participar do que Rafael chama de "vaquinha megalomaníaca". O objetivo é chegar à marca de 100 mil adeptos, o que resultaria em cerca de R$5 milhões.

A iniciativa é bastante parecida com o projeto carioca Queremos, que organiza shows no Rio de Janeiro a partir da contribuição de fãs e, posteriormente, faz um reebolso com a venda de ingressos.

O Foo Fighters é uma das bandas mais esperadas pelos brasileiros. Rumores afirmam que o grupo está em negociação para vir ao país ainda este ano, no entanto, não há nenhuma confirmação oficial de sua passagem pelo Brasil.



O que é certo que a produtora Time for Fun (T4f) tem uma turnê brasileira do Foo Fighters nas mãos, que deve ocorrer no segundo semestre, provavelmente em estádios, provavelmente não só em SP e Rio e talvez com um show “colocado” em Itu, na edição 2011 do ecofestival SWU. #TodosTorcem


Xintia Milanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.