Páginas

Prêmio de Música Brasileira!

O PMB que aconteceu quarta-feira, como todo ano homenagiou uma personalidade da música brasileira. E esse ano o homenageado foi o compositor Noel Rosa. Conhecido como “o poeta da Vila”, pro sua ligação com o bairro carioca de Vila Isabel, Noel, em seu pouco tempo de vida, compôs diversas canções que acabaram virando clássicos do cancioneiro popular.
Para relembrar alguns dos sucessos de Noel, subiram ao palco os irmãos Nana e Dori Caymmi, Zélia Duncan e Tulipa Ruiz, Lenine e Luísa Maita, Marisa Monte, Ivete Sangalo, Yamandu Costa e Hamilton de Holanda. O idealizador do prêmio, José Maurício Machline, anunciou que a homenagem vai virar show e percorrerá o país com Lenine, Sandra de Sá, Zélia Duncan e Arlindo Cruz cantando os sucessos de Noel Rosa. A primeira apresentação acontece em São Luís, no Maranhão, no dia 13 de julho.
Olha quem foi assistir:


Gostaria de parabenizar o grupo Roupa Nova que ganhou o prêmio de melhor grupo de canção popular. Eles merecem muito esse e muitos outros prêmios de música, por ser um grupo brilhante e com uma grande história. Apesar de terem ficado desapontados por estarem concorrendo com cantores que (acredito eu) não estão no nível deles, eles mereceram sim e estão de parabéns com esse novo projeto deles que é o Roupa Nova 30 anos.
Se você quiser ver a lista de todos os ganhadores é só clicar aqui!

Suelen Milanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.