Páginas

Meme Literário #1

Olá Honeys... Recebi uma indicação para um Meme Literário, Resolvi colocar aqui para vocês e juro que tentei ser o mais sucinta possível! Recebi do blog da minha amiga Duda Menezes gostaria de agradecê-la pela minha primeira indicação, Obrigada!




1. Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?


Com certeza! um não alguns... Passei a me interessar por livros um pouco tarde, na minha infância eu só brinquei de boneca e afins, só comecei a ler no colégio na pré-adolescência trocava livros com minhas amigas quase todos os dias, o primeiro deles foi o Diario da Princesa, de Meg cabot uma das minhas autoras preferidas. Já li trocentas vezes! haha Também Harry Potter que era da mesma época, nos dias atuais atravez de Duda "descobrir" Linda Howard e a Saga dos Mackenzie, li tantas vezes e nunca me canso.


2. Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?


Muito dificil! Aff... Não faço a menor idéia provavélmente algum de Augusto Cury ele é um sábio! Eu iria precisar de muita auto ajuda para não surtar.



3. Indique um livro para que os outros possam ler.

Um? Com certeza Uma Vida Interrompida, Alice Sebold foi de uma audácia e ousadia inigualáveis. Colocar um personagem no céu foi uma façanha, o livro tinha tudo para dar errado, já que a própria 'morta' é a narradora. Mas a cada página e a cada palavra nota-se a sensibilidade da autora. Me ví exatamente como uma irmã, vezes no lugar da morta que do céu se delicia com as descobertas e com a juventude que jamais poderão ser vividas e vezes no lugar da viva que da terra tenta fazer com que o vazio deixado pela outra possa ser preenchido com novos caminhos... Mais isso fica para um outro Post! Indico também Nunca desista dos seus sonhos, do Augusto Cury. Qualquer livro de Agatha Christhie ou Sherlock Holmes, O Amor venceu de Zibia Gasparetto, o único dela que eu ADORO! Meg Cabot e Nicholas Sparks.

4. Indique 10 blogs para responderem esse Meme.

3- Bookaddict

Blog Bookaddict, da Duda Menezes.

Isso é tudo pessoal... Adorei responder as perguntas! Até a próxima

Xintia Milanêz

1 Comentário

  1. eu pouco gosto de ler não me envergonho mas me arrependo de não ter adquirido o habito a leitura...mas posso indicar com certeza um dos poucos que li e gostei!!

    obrigado pela indicação flor !!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs...♥

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.