Páginas

Maxi Tricô !

Todo mundo pensa que tricô é para nossa avó usar ne? Nada disso. Pelo contrário, o chamado maxi tricô está sendo usado muito nesse inverno apesar que com uma cara diferente. Ele veio mais fashionista, com pontos e cores diferentes. Mas é sempre bom termos uma peça ou outra no guarda roupa.
Acredito que os modelos mais usados serão os colados ao corpo, com pontos grandes e também as combinações com shortinhos ficarão bem legais.
Você pode usa-lo com peças coloridas, sobrepor com saias, marcando a cintura com um cinto bacana, usar com camisa de botão, sobrepondo vestidos, servinto de cachecol, combinando com calça skinny e etc.
Eu particularmente prefico a combinação com calça, um shortinho com um cinto bem legal ou marcando a cintura pra das um toque mais sofisticado como o da foto aqui de cima.
Espero que tenham gostado e estejam se preparando para passar uma temporada na Europa para tirar esse seu tricô do guarda-roupa, rsrs, beeijos.

Suelen Milanez

1 Comentário

  1. Nossa, adorei! Amo esse estilo, mas não sei muito usar. Adorei a sua combinação Suelen. Deve ficar lindaaaa =P

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.