Páginas

Hit do inverno!



































































Eu tô pasma como o couro ta sendo usado nesse inverno 2011. Gente, não tem um dia que eu olhe as notícias e veja no mínimo 3 pessoas usando algo que contenha couro. Tá virando febre já!
Apesar que eu estou amando isso, pois eu vejo cada look lindo que as celebs estão usando, tanto no dia-a-dia como em eventos. O que eu acho legal do couro é que você pode mesclar ele com vários estilos diferentes. Por exemplo é a Tânia usando uma jaqueta de couro com um cachecol xadrez, que também é tendência nesse inverno, Aline Moraes que usou uma camisa estampada e para obrepor uma jaqueta também, Nívea utilizou a jaqueta para dar um ar mais sofisticado combinando com a sua tomara que caia, a Giovanna e a Sabrina, uma com um estilo mais menininha e outra com um estilo mais rocker.
Vamos lá, corram para comprar a sua peça! kkkk

@suelenmilanez

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.