Páginas

Hilary Duff vem ao Brasil


Ahhh... Não ela não fará shows! #Fail A cantora e atriz Hilary Duff fez recentemente sua estreia na literatura com o romance "Elixir", vem ao Brasil no dia 4 de setembro para apresentá-lo ao público na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, que acontece de 1 a 11 de setembro. 
A história de "Elixir" tem como protagonista uma fotógrafa de 17 anos, que após o desaparecimento do pai em uma missão humanitária, começa a perceber a presença misteriosa de um garoto em suas imagens, por quem acaba se apaixonando. Duff já trabalha na sequência da obra, chamada "Devoted". A primeira edição do livro esteve entre os mais vendidos do jornal "The New York Times". 
Duff esteve no Brasil em 2008 para shows da turnê "Dignity". Poxa! Depois que ela casou ela meio que deu uma sumida, gosto muito dela como atriz e cantora, gostei da sinpose do livro e pelas criticas vou me arriscar a ler. 
Xintia Milanêz

3 comentários

  1. Ah já tinha visto esse livro mas não me interessei apesar que nunca havia lido a resenha! Gostei da sinopse, quem sabe agora eu acabe comprando ^^

    Ai essa Bienal vai ser o máximo! Pena que a daqui não é tão grandiosa!

    Simm amiga, comprei o M ou N, estava disponível pra venda no site da Saraiva ^^
    Como é Agatha eu não posso deixar de comprar mas você me falou tanto sobre ele que fiquei super curiosa! Deve ser ótimo!

    Beijo!! :*

    ResponderExcluir
  2. ahh eu ganhei esse livro em ingles, mas ainda ñ li.. falam mal dele. gosto dela e c pudesse iria na bienal + pela lauren kate + ñ deixaria d aproveita a oportunidade pra ve-la tb.

    @dnisin

    ResponderExcluir
  3. Oinnn, ainda não li o livro elixir, mas estou um pouco cansada de séries. Não saboa q teria continiação =PP

    E ela é linda né gente, adoraria conhecê-la

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.