Páginas

Esmaltes: Lançamentos!

                     

Para TUDO que eu quase tive um infarte... Quantos vidrinhos maravilhosos são esses? Segurem os bolsos! tenho que me segurar... hahaha   Hoje irei mostrar uma pequena prévia do que vem por ai serão lançados em breve (espero) só a Risqué tem quatro lançamentos (bastante né) para nossa felicidade. A coleção Color effect é composta  por cores intensas, incluindo um esmalte flocado. 
São elas: 

Viúva Negra, 
Besouro, 
Poção do amor, 
Miragem azul, 
Cobertura Encantada e 
Chão de estrelas.

                     


 No São Paulo Fashion Week, o estilista Reinaldo Lourenço lançou suas peças para o próximo verão,e e também exibiu nas passarelas uma prévia dos esmaltes da Coleção Primavera/Verão da Risqué, assinados por ele. Amei a coleção  Pop for you já a coleção Cine não achei lá essas coisas, essa achei normalzinha até o momento.

                     


A antiga coleção da Penelope Charmosa vaiganhar mais cinco novas cores:

Bonequinha Charmosa, 
Toque de Penélope, 
Apuros em Miami, 
Armadilha tropical e
Relax de Penélope.





                                        Foto retirada do blog Armário de Esmaltes

Edição da linha Risqué Fast Fashion 02 Ouro nude! Risqué Fast Fashion são lançamentos de oportunidade, em lotes únicos, que apostam nas tendências atuais da moda. Desta vez, a cor Fast Fashion é a Ouro Nude.


Demorou um pouquinho né? Mais saiu! a Mohda através da coleção Balada, entra na onda dos flocados. Mas eu acho que podiam ter escolhidos uns flocos com cores mais diferentes? mesmo assim não resisto há um flocado e o preço da marca é bem mais econômico né? #adorodapracomprarmais



a Finaflor lançou com tampinhas diferentes e super estilosas,  a coleção Animal Print com seis cores bem atuais, adorei o vermelho e o lilás, vou arrematar mais um para minha coleção! =D

Gostaram? Alguns já estão nas lojas... #TodasCorrem para comprar...

Xintia Milanêz


1 Comentário

  1. Nossa, eu estou mesmo por fora de esmaltes. Ainda não tinha visto esses, mas nem foi feita tanta propaganda assim ou eu teria visto alguma coisa ^^

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.