Páginas

Dica: Mel para os cabelos!

Estava fazendo uma pequena pesquisa sobre os produtos que são bons para os cabelos, porque a gente vê tantos produtos no mercado mas tem receio de comprar algum errado ou que seja "propaganda enganosa". E terminei descobrindo que o mel além de fazer bem para a saúde e pele, ele também faz bem aos nossos fios. Os xampus, condicionadores e cremes de tratamento à base de mel ajudam na reestruturação capilar,deixando o cabelo brilhoso e bem cuidado.
Meu cabelo é cacheado e nem todo produto cai bem não. Eu uso a linha Geléia Real da Elséve, que por sinal eu adoro! E vim aqui para indicar a vocês se nunca usaram, para usar e testar.


Ah, e por sinal. Vi umas meninas comentarem na internet que usaram a linha e adoraram(de cabelos cacheados a crespos). Se vocês testarem, por favor, me avisem viu?O preço é bem em conta. Estou esperando o contato de vocês.
Se você também quiser, existem outras marcas que também utilizam o mel como base para criarem seus produtos.

Suelen Milanez

2 comentários

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.