Páginas

Cinema: Os Pinguins do Papai



Ontem fui ao cinema com meu amigo #Beee e sinceramente nunca imaginei que iria gargalhar de tanto rir nesse filme! Jim Carrey se superou em todos os sentidos... Teve um momento que eu pensei que seria expulsa do cinema... #Aloca Fazia tempo que não via um filme dele tão bom... Desde Todo Poderoso! 


Sinopse: Tom Popper (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.




Por falar nisso...


Ele esteve aqui essa semana para divulgar o filme! ele só fez uma exigência para a produção do filme "Os Pinguins de Papai" enquanto estiver no Brasil: visitar a Amazônia, segundo a coluna de Bruno Astuto publicada no jornal "O Dia". O ator, inclusive, já telefonou para Rodrigo Santoro, com quem contracenou em "I love you, Phillip Morris", para marcar uma saida. Em seu primeiro dia no Rio de Janeiro, o ator americano visitou o Corcovado acompanhado por seguranças e produtores do filme. A comitiva chegou ao local, na Zona Sul da cidade, em uma van de turismo.



Na coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 27, no Rio, Jim Carrey - como sempre!- fez caras e bocas. O ator americano está no Brasil para lançar seu novo filme, Em conversa com os jornalistas, Jim deu show de simpatia e mostrou que imprime seu jeito de ser a todos os personagens que faz.


com um paletó largo, todo amarrotado. Estilo, ou largado mesmo? Quando chegou ao cinema, pouco antes das 20h, o local já estava cheio de celebridades que foram viver um momento tiete perto do ator canadense. Sabrina Sato, Susana Werner com os filhos, Livian Almeida e também Rodrigo Santoro que esteve praticamente o tempo todo desde que o ator chegou no Brasil, foram apenas algumas celebridades que prestigiaram a première no cinema Lagoon, na Zon a Sul do Rio.




E a mobilização de 2 milhoes de pessoas via Twitter para que Edu, do Panico conhecesse o idolo? #Inveja "encheram" tanto o saco que a produção do Jim ficou curiosa e procurou a produção do Panico para por fim conhece-lo... #TodosChorando Foi emocionante...

Xintia Milanêz

2 comentários

  1. achei super fofo o jim no Brasil, seuper lindo e simpatico com os fãs, mas o filme ... ñ gostei nem um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Oinn, tbm vi o filme e adorei. A Gente ri muito com esse ator. Ele é muito bom. E parece ser tão fofo dando atenção para os fãssss! Amei!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.