Páginas

Cinema: Capitão Planeta



Sim... Eu tive infância!  Quem não lembra? "Vamos unir nossos poderes... Terra! Fogo! Vento! Água! Coração!" hahaha!  Os produtores Don Murphy e Susan Montford, de Transformers, fecharam uma parceria com a rede televisiva Cartoon Network para transformar Capitão Planeta, o desenho animado da década de 90, em um longa-metragem de ação. A informação é da revista VarietyMurphy diz que a animação deve se basear também em eventos reais, contemporâneos. "Terremotos no Japão, degelo de icebergs, tornados em Phoenix; tudo o que está realmente acontecendo", disse.
Por enquanto, o filme realizado em parceria com a Turner - detentora da CN - ainda não tem data de estreia prevista, tampouco possíveis selecionados para o elenco. "As mensagens do Capitão Planeta são ainda mais relevante hoje em dia", destaca um dos diretores da empresa, Stu Snyder.


Vai Planeta!
Xintia Milanêz

3 comentários

  1. AII tomara que façam mesmo! Sempre adorei Capitão Planeta! Aliás, pensando agora, não sei como ainda não fizeram uma adaptação para os cinemas! Demorou demais!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Pela união dos seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!
    Vai Planeta! o/

    ResponderExcluir
  3. Na década de 90,eu já não era tão criança assim,mas gostava de assistir com minha filha...Muito legal.Bjs.
    Eva Munhoz
    @Evinha_eva

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.