Páginas

Cine Meme



Que não gosta de um bom filminho não é? Vocês já devem saber que eu adoro! O blog tem essa tag fixa aqui e quando recebi o convite para responder o Cine Meme eu disse: Esse é Fácil! Minha querida amiga Duda do blog Bookaddict - Ótimo por sinal - me indicou e fiquei horas selecionando os melhores filmes e fazer uma listinha para indicar. Apesar das milhões de dúvidas sobre quais escolher, pensando nas possíveis indicações! Acabei lembrando de muita coisa legal!


Vamos as perguntas:


1. Qual o seu filme preferido?
Ui... Difícil escolher apenas um mais o primeiro que veio na minha cabeça foi "Dirty Dancing" minhas seções da tarde nunca mais foram as mesmas, depois de assistir esse filme com minha Tia... Estava de férias da escola na época quando anunciou que passaria na "seção da tarde" na gora minha Tia disse: Esse filme é lindo! pronto! espalhei para todas as minhas amigas, todas as vezes que passava na Tv eu assistia, um tempo depois ela me deu o filme de presente. A loucura era tanta que cheguei a dançar "Time of my life" na no espetáculo de final de ano do colégio... hahaha


2. Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror?
É bem relativo... As vezes assisto o filme para apenas fazer uma critíca e postar aqui no blog. Gosto muito de filmes! Mais coleciono filmes de Romance e Comédia então esses são o que assisto e gosto mais.


3. Qual filme de efeito especial você mais curtiu?
Essa não precisa nem pensar! "Matrix" com certeza.... Primeiro por causa do meu Keanu Reeves! segundo porque o filme revolucionou o conceito de efeitos especiais e deu "vida" aos filmes. Claro que hoje em dia depois dele já surgiu muita coisa mais a forma que Matrix veio e apareceu foi bombástica! hahaha


4. Cite um filme de: Romance, Ação, Drama, Comédia e Terror.
Romance: "Um Amor para Recordar" quase não conseguir terminar de assistir  filme de tanto que chorei... Quase passei mau! minhas amigas já sabe que tenho que assistir com um lençol do lado em qualquer filme, principalmente se for baseado nas obras do Nicholas Sparks. #XintiaSelasca
Ação: "Velozes e Furiosos" ADORO... Todos da franquia e Vin Diesel e Paul - lindão - Walker de atrativo no filme quem é doido de se recusar a ver? NO WAY
Drama: Ah... São tantos! Impossível dizer só um "O leitor", "A.I inteligênia artificial, "Sempre ao seu lado", tá vou parar.
Comédia: "Como perder um homem em 10 dias" empatando com "Muito bem acompanhada".  Meus filmes preferidos! Esses estão na minha lista forever allone.
Terror: Nenhum! não gosto nem a pau juvenal... Pra dizer que não gosto de nenhum "Pânico" e "Eu sei o que vocês fizeram no Verao passado" porém nos dias de hoje eles não chegam aos pés de um "Jogos mortais 1,2,10,20..." eca! detesto.


5. Se pudesse ter atuado em algum filme, qual teria sido?
"Doce Novembro" não perderia de dar uns pegas no Keanu Reeves... NO WAY


6. Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.
Claro que o Ke-lindão né? Sou louca por ele... Ele é do tipo de ator que se adapta a qualquer filme, seja ele ação: velocidade máxima, ficção: Matrix, comédia: Bill e Tedy, romance: Doce novembro, A casa do lago, Caminhando nas nuvens... Entre outros! Ele vai ficando velho e fica cada vez mais charmoso... Os anos parecem não afetá-lo.
Atriz? Gosto muito da Sandra Bullock e Charlize Theron! Acho que mais da Sandra... "Um sonho possível" sem ela não seria possível! Oscar mais que merecido.


7. Qual o pior filme que você já assistiu?
Tem filme pior que esses que existem só pra tirar onda de outros filmes? ahhh! A era "Todo mundo em Pânico" já passou pessoal! "Os vampiros que se mordan" o que foi aquilo? =x


8. Filmes que você não assistiria?
Toda saga "Jogos Mortais"  e afins, detesto filme cheio de sangue! 


9. Indique alguns filmes...
A Casa do Lago
Muito bem Acompanhada
Ela dança eu danço
Burlesque
Percy Jackson
Harry Potter
Paixão a flor da pele
Par perfeito

Um Lugar Chamado Nothing Hill
Uma Linda Mulher

Príncipe da Pérsia
Piratas do caribe
O senhor dos Anéis
A Ultima Musica
Dirty Dancing

Diário de uma paixão
Sempre ao seu lado
Marley e eu
10 coisas que eu odeio em você
Os garotos da minha vida
Da magia a sedução
Keith


Parei!


10. Indique o Cine Meme para no mínimo 3 Blogs.
Caindo de boca
Garota que ama ler
Bookislife
Dicas de livros e filmes


Isso é tudo pessoal... Até a próxima!


Xintia Milanêz

2 comentários

  1. Amiga esse meme é o máximo né?
    Sabia que o Keanu iria aparecer muitas vezes no seu hehehe!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu ri alto agora! vc me conhece... haha
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.