Páginas

Adeus, Amy.


Não vou fazer desse um post objetivo, de forma alguma.
O que eu, e toda a turma do The Nice Age queremos é mostrar o quanto nós sentimos pela morte de Amy Winehouse.
Ela se foi ontem, isso já não é exatamente uma novidade. Eu preferi esperar até agora pra comentar sobre isso porque preferi poder dar uma informação mais completa a respeito das circunstâncias da morte dela.
Apesar de não ter sido uma surpresa realmente, foi chocante. E as esperanças de recuperação? E quem acreditava nela?
Foi divulgado hoje que na noite anterior à da sua morte, Amy tinha se encontrado com um traficante e comprado ecstasy, cocaína e quetamina, de acordo com o site da People.
Ela também andava bebendo muito mais do que o normal, o que nos leva a crer que a mistura de álcool com drogas pode ter agravado a sua situação.
Segundo um amigo de Amy,  “foi overdose de ecstasy. Ela conseguia cheirar cocaína numa boa até o galo cantar. Com certeza foram as pilulazinhas”.
Agora, o que nós esperamos é que ela finalmente encontre descanso; mas sem ser esquecida: Amy Winehouse viverá para sempre através de sua música.
Eu, particularmente, fico triste por uma perda tão grande, mas conformada, ao mesmo tempo, por saber que, enquanto ela esteve aqui, fez o que sabia de melhor, e marcou como grande influência musical; independente dos erros como pessoa e artista.
Descanse, Amy!

Xoxo

Milah Santiago

3 comentários

  1. Adorei... escreve muito bem vc xoxa...
    pena que ela não era tão bem em pessoa como artista. =/

    ResponderExcluir
  2. Passando e adorando , flor achei seu blog muito fofo , as postagens são de uma criatividade AMEI , desejo tudo de bom e muito sucesso , que , deus abençoe sua caminhada na terra e ilumine seu caminho ,Caso você faça parceria , passa lá no blog pega meu link e me avise que pegarei o seu ... o blog ta recheado de coisas boas , se puder da uma passadinha ; tem , sorteio descontos etc... muita novidade , você serrá sempre bem vinda no meu cantinho http://chikddue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que agora ela tenha paz...
    Eva Munhoz
    @Evinha_eva

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.