Páginas

Resumo: 2° e 3° dia do Fashion Rio

Pois é queridas, o fashion rio ta só no começo e ta bombando! Como não pude fazer um post desses dias separados, vou fazer um resumo dos melhores looks e das tendências aparentes nos desfiles.
No 2° dia tiveram os desfiles da Totem, Salinas, Espaço Fashion e Oestudio. Já no 3º foi Ágatha, R.Groove, Coven e Blue Man.

Vamos lá:

2º dia

Totem

Com o tema "Doce vida", a grife apresentou tons corais, brando e variações de azul combinando com vestidos longos de malha, bermudas e calças de linho, blusas de tricô e etc. Estampas de listras para apresentar o estilo navy que foi predominante na coleção. E cinto amarrado na cintura que promete voltar.

Salinas


A grife homenageou o Rio de Janeiro, trazendo estampas geométricas, lacinhos nas laterais dos biquínes, a predominancia do tomara que caia, a combinação de cinza e preto com cores quentes e ainda acessorios multicoloridos.

Espaço Fashion

Tiveram como inspiração a fauna e a flora, misturaram tecidos leves com algodão, seda e ainda couro de cobra, cores quentes com marron, propôs cortes assimétricos para vestidos e saias, maxicolares e etc.  

Oestudio


A grife abriu a coleção misturando artesanal com industrial, utilizando cores como azul, preto, branco e lima. Um destaque foi a utilização de um tecido que imita o jeans, com cortes e tipos de tecidos bem diferenciados.


3º Dia

Ágatha


A coleção foi inspirada em elementos do início da vida. O branco predominou na coleção e foi ele que tambem apareceu na maioria das coleções até agora. Eles misturaram texturas como a seda, pele sintética e etc. O modelos foram de vestidos longos e volumosos, curtos, maiôs e também predominou as pontas assimétricas.

R.Groove
As cores predominantes do desfile foram azul, laranja, verde e vermelho. Apostaram nas listras e na mistura de alfaiataria com surfwear, camisas de botão e blazer ganharam modernidade, e utilizaram o degradê de cores.

Coven

Se inspirou na Índia, apresentando bordados em branco e preto para lembrar as tatuagens de henna. A cores predominantes foram o roxo, laranja, verde e rosa. Listras verticais e horizontais, vestidos leves, saias com cortes diferentes apareceram bastante também.

Blue Man

Mar, areia e paisagens tropicais inspiraram a blue man, biquine e maiô engana-mamãe apareceram no corpinho da Lea T que foi o destaque do desfile. Amarrações, cortes geométricos, sungas, bermudas em degradê. As cores predominantes foram azul, laranja, amarelo e branco.

Suelen Milanêz

1 Comentário

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.