Páginas

Resenha: Anna e o Beijo Francês


A principio não botava muita fé no livro, pensei que seria normalzinho, legalzinho, mudei de ideia nas primeiras páginas quando percebi tamanha semelhança entre as autoras, a mesma forma suave de escrever, as sátiras no meio da trama, o amor inocente entre adolescentes... Sim! Stephenie Perkins e Meg Cabot foram separadas ao nascimento! Amei o livro... Não estou exagerando quanto a semelhança entre as autoras, de longa data sou apaixonada pelos livros da Meg... Depois do post aqui no blog não preciso dizer mais nada né? Aqui! 

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? É o seguinte, Anna é enviada pelo seu perfeito pai (que é o Nicholas Sparks, JURO!) para passar seu último ano em Paris, em uma escola americana interna, embora ela realmente não queria isso. Não quer ficar longe de seus amigos e de seu atual caso, quem ela beijou um pouco antes de ir embora. Mas aqui está, em Paris; um lugar totalmente longe, diferente e com uma língua que ela não entende. E, aliás, com um povo que odeia americanos. Ótimo.
Na sua solidão indesejada ela conhece Meredith, Rashimi e Josh, estudantes descolados em seu próprio jeito não-parisienses de ser e então Étienne St. Clair, esse garoto irritante e totalmente gato, na qual toda a escola parece ter uma queda. E bom, ele tem namorada.
Isso não o impede de ser adorável e delicioso.
Não, isso torna somente proibido, inclusive quando ele se torna seu melhor amigo.
Oh mon Dieu!

Em Breve Teremos sorteio do Kit do livro em Parceria com a Novo Conceito que está de parabens... Quero muito ler outros livros dessa autora! já virei Fã.

3 comentários

  1. Espero ganhar, to fazendo um curso francês on line ahuahuahuh, merciii. hauhauhauahuah
    beijos e sorteira um passagem para Paris tb?

    ahuahuah
    zuação.

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que tudo =) Amei a resenha!
    E se ela escreve pelo menos parecida com a Meg eu vou AMAR esse livro =)
    Por isso estou participando tanto da promo =)
    rsrsrsrsr

    Quero muito ler!
    Fiquei com muito mais vontade agora =)))))
    Bjus galera =)

    ResponderExcluir
  3. Ahh quero ler também *--*
    Muito boa a resenha :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.