Páginas

PROMOÇÃO: Kit Beijada por um Anjo 01



Depois da saga de Vampiros que brilham no sol ou Vampiros chupadores de sangue, agora é a vez dos Anjos! Mas se você acha que vai encontrar mocinhos que se acham, e que na verdade são anjos caídos engana-se, pois Beijada por um Anjo é um romance, envolto de um suspense, e muitos acidentes, que podem se encaixar no decorrer da série. Sim! mais uma série... E nós sortearemos para vocês!


Sinopse: Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


Vamos a Promoção:


O Kit Vem:
* O Livro
1 almofada de plástico com penas dentro
* 2 marcadores de página do @TheNiceAgeBlog


Para concorrer é só:
1. Seguir o “TheNiceAge”, aqui na lateral (Seguir este blog). É só ter uma conta do Google, GMail, Orkut ou Twitter.
2. Seguir a Novo Conceito @novo_conceito, o @TheNiceAgeBlog
  no twitter.
3. S
e inscrever para receber as atualizações por e-mail.(Só digitar o e-mail na caixa de inscrição na lateral do blog e depois confirmar no link que vai ser enviado ao seu e-mail pelo feed burner)
 
4. Preencha o formulário abaixo.
5. Só poderão participar pessoas residentes no Brasil.


Quer ter mais chances? Tuíte a mensagem a seguir no twitter! (vale somente um tweet por dia e depois preencha o formulário mais uma vez.)


"Eu quero o Kit #Beijadaporumanjo01 da @novo_conceito que o @TheNiceAgeBlog está sorteando"


O Resultado sai Dia 20/07 até as 21h! Enviarei um e-mail avisando o sortudo! 

BOA SORTE!!!


Resultado:



E o ganhador da promoção foi...











Xintia Milanêz








13 comentários

  1. Já estou participando de novo :D
    Também não tenho esse! Wish me lucky again! o/
    Duda
    http://boookaddict.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog,estou gostando muito .
    Eva Munhoz
    @Evinha_eva
    ps.estou com problemas para postar comentarios.

    ResponderExcluir
  3. Cintiaa, o último formulário que preenchi foi incompleto porque deu um erro aqui no computador e apertou o enter sem querer. Exclui pleasee pra não dá problema e deixa só o outro visse? Bjoooo amiga!

    ResponderExcluir
  4. To participando, mas não consegui confirmar nada no meu email ): Como eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Letícia, o link de confirmação não chegou no seu e-mail?? Se não tente de novo por favor ;D

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou participando da promoção e vou aproveitar para conhecer seu blog ;)

    @n_las

    ResponderExcluir
  7. Olá, o e-mail tbm não chegou pra mim :/

    ResponderExcluir
  8. Participando e já confirmei o email! ^-^

    Quero ganhar mais livrossssss! rs

    Bjs, amigaa!

    ResponderExcluir
  9. Mandei o formulário novamente porque não recebi a confirmação no e-mail, ok?

    ResponderExcluir
  10. aiii q almofadinha + lindaaa, eu queroo ;)

    @dnisin

    ResponderExcluir
  11. Déborah Santiago17 de julho de 2011 21:28

    #TodasquerBeijada

    Angels,angels..

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta!

 
Desenvolvido por Michelly Melo.